Naruto Mega Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser uma lenda do mundo shinobi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
Admin
OFF: Treino eu e meu sensei I_vote_lcapOFF: Treino eu e meu sensei I_voting_barOFF: Treino eu e meu sensei I_vote_rcap 
Fodão
OFF: Treino eu e meu sensei I_vote_lcapOFF: Treino eu e meu sensei I_voting_barOFF: Treino eu e meu sensei I_vote_rcap 
'Chester
OFF: Treino eu e meu sensei I_vote_lcapOFF: Treino eu e meu sensei I_voting_barOFF: Treino eu e meu sensei I_vote_rcap 
Shon
OFF: Treino eu e meu sensei I_vote_lcapOFF: Treino eu e meu sensei I_voting_barOFF: Treino eu e meu sensei I_vote_rcap 
Sora Sakurama
OFF: Treino eu e meu sensei I_vote_lcapOFF: Treino eu e meu sensei I_voting_barOFF: Treino eu e meu sensei I_vote_rcap 
Edward Elric
OFF: Treino eu e meu sensei I_vote_lcapOFF: Treino eu e meu sensei I_voting_barOFF: Treino eu e meu sensei I_vote_rcap 
Rin Okumura
OFF: Treino eu e meu sensei I_vote_lcapOFF: Treino eu e meu sensei I_voting_barOFF: Treino eu e meu sensei I_vote_rcap 
Sasori
OFF: Treino eu e meu sensei I_vote_lcapOFF: Treino eu e meu sensei I_voting_barOFF: Treino eu e meu sensei I_vote_rcap 
Naruto~
OFF: Treino eu e meu sensei I_vote_lcapOFF: Treino eu e meu sensei I_voting_barOFF: Treino eu e meu sensei I_vote_rcap 
Robb
OFF: Treino eu e meu sensei I_vote_lcapOFF: Treino eu e meu sensei I_voting_barOFF: Treino eu e meu sensei I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Treino e panz.
OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeSex maio 10, 2013 2:20 pm por Kukan

» Ficha Toushirou
OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:45 pm por Admin

» Esse tem que ser meu
OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 5:42 pm por Rin Okumura

» Meu bichinho
OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 3:49 pm por Rin Okumura

» Chakura Tō
OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 3:25 pm por Rin Okumura

» Ficha de Rin Okumura
OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:56 pm por Rin Okumura

» Criaçoes Taka [tá tudo imbutido ai ]
OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 2:51 pm por Fodão

» Ficha de Takarumo.
OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 1:24 pm por Fodão

» Ficha da Sayuri'
OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:01 am por Fodão

Nosso Banner
Nosso banner, se você é nosso parceiro, coloque nosso banner em seu fórum.
Spoiler:
 
Parceiros
Fórum grátis


 

 OFF: Treino eu e meu sensei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fodão
Líder Akatsuki



Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 24
Localização : The Walking Dead

Ficha do personagem
Personagem: Minato
HP:
OFF: Treino eu e meu sensei Left_bar_bleue2800/2800OFF: Treino eu e meu sensei Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra:
OFF: Treino eu e meu sensei Left_bar_bleue3100/3100OFF: Treino eu e meu sensei Empty_bar_bleue  (3100/3100)

OFF: Treino eu e meu sensei Empty
MensagemAssunto: OFF: Treino eu e meu sensei   OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 10:26 am

Chego e espero.
Citação :
clima:Frio muito frio 2 gruas abaixo de zero
Tempo: Nublado


full
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
OFF: Treino eu e meu sensei Left_bar_bleue100/100OFF: Treino eu e meu sensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
OFF: Treino eu e meu sensei Left_bar_bleue100/100OFF: Treino eu e meu sensei Empty_bar_bleue  (100/100)

OFF: Treino eu e meu sensei Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Treino eu e meu sensei   OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 2:12 pm

OFF: Podia ter feito uma apresentação com mais narração mais beleza, oque mais importa é o ataque e a defesa, faça um ataque bem elaborado, considere-se com 1000 de chakra, caso você cometa erros graves eu os corrigirei para você não errar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutomegashinobi.forumeiros.com
Fodão
Líder Akatsuki



Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 24
Localização : The Walking Dead

Ficha do personagem
Personagem: Minato
HP:
OFF: Treino eu e meu sensei Left_bar_bleue2800/2800OFF: Treino eu e meu sensei Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra:
OFF: Treino eu e meu sensei Left_bar_bleue3100/3100OFF: Treino eu e meu sensei Empty_bar_bleue  (3100/3100)

OFF: Treino eu e meu sensei Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Treino eu e meu sensei   OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 12:43 pm

Chego corro em direção do meu oponente, logo tento apelar pro taijutsu a alguns centimetros dele tento dar um chute em horizontal seguido de um guincho de esquerda e direção do seu queixo, recuo com dois mortais giratorios.
Logo uso tajuu kage bunshin criando 50 clones, todos ele irão em sua direção formando uma parede de clones e cada um lançara umas 10 kuais com tarjas assim formando um parede de 50 metros de largura e comprimento indo em sua direção, elas expldoirão quando dar contato com vc ou chegarem proximos, logo meus clones irão continuar indo em sua direção e tentarão o cercar. E tentaram de lançar cada um 5 shurikens assim tentado te cobrir em uma saraiva e logo tentarão ir pra cima de vc cada um com um pontapé socos e golpes desses a derivas todos tentarão dar esse golpes.

HP: Full
CH: !000 - 120 . 880


eu nem vo posta descrissoes é so um treino em off
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 99
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
OFF: Treino eu e meu sensei Left_bar_bleue100/100OFF: Treino eu e meu sensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
OFF: Treino eu e meu sensei Left_bar_bleue100/100OFF: Treino eu e meu sensei Empty_bar_bleue  (100/100)

OFF: Treino eu e meu sensei Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Treino eu e meu sensei   OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 5:40 am

OFF: Pra não dizer que não entendi nada, vou dizer que não entendi buriufas, pode ser? Seu ataque foi confuso, uma barreira de clones? Me diga, como assim uma barreira? Só se os clones ficassem um encima do outro, e se fosse o caso, iria ser meio que impossivel deles se moverem, pois correr encima da cabeça de um outro clone é loucura, agora pisar na cabeça de outro clone, com outro clone se movendo é burrice, todos eles iriam acabar pisando em falso e cairiam, sendo assim, fim da barreira dos clones, e não diga besteiras como apelar no meio do seu post, não tem nada que impeça, mais isso da um ar de nobice, ainda mais, que Taijutsu não iria fazer efeito em mim, nesse treino eu to de Temujin cara, e não diga (vai explodir quando tiver contato com você ou chegarem próximos) isso é burrice, se você não disser exatamente quantos metros de distância as tarjas vão explodir, eu vou poder considerar qualquer distância, até mesmo 1 km, ou seja, como você não está a 1 km de distância de mim, ia acabar explodindo tudo na sua cara, enfim, também tem palavras bem confusas, tipo, saraiva, eu já ouvi isso na televisão mais não sei oque significa, mais ae, vou corrigir os erros de português de seu post, pra tu ver como ficaria de uma forma que eu pudesse entender, as palavras que não sei, vou procurar no google, aah e tu botou os seus status de !000, sendo assim, é como se você tivesse 000 de chakra, numa luta em ON tu tava morto.

Antes:
Citação :
Chego corro em direção do meu oponente, logo tento apelar pro taijutsu a alguns centimetros dele tento dar um chute em horizontal seguido de um guincho de esquerda e direção do seu queixo, recuo com dois mortais giratorios.
Logo uso tajuu kage bunshin criando 50 clones, todos ele irão em sua direção formando uma parede de clones e cada um lançara umas 10 kuais com tarjas assim formando um parede de 50 metros de largura e comprimento indo em sua direção, elas expldoirão quando dar contato com vc ou chegarem proximos, logo meus clones irão continuar indo em sua direção e tentarão o cercar. E tentaram de lançar cada um 5 shurikens assim tentado te cobrir em uma saraiva e logo tentarão ir pra cima de vc cada um com um pontapé socos e golpes desses a derivas todos tentarão dar esse golpes.

Depois:
Citação :
Chego ao local e corro em direção ao meu oponente, logo tento desferir ataques de taijutsu a alguns centimetros dele eu tento dar um chute em horizontal que era logo seguido de um guincho de esquerda em direção ao seu queixo, após isso recuo com dois mortais giratorios.
Logo utilizo o jutsu Tajuu Kage Bunshin criando um total de 50 clones, todos eles irão em sua direção tentando formar uma parede de clones e cada um lançará umas 10 kunais com tarjas explosivas, assim tentando formar uma parede de 50 metros de largura e comprimento indo em sua direção, elas explodirão quando dar contato com você ou chegarem proximas, logo meus clones irão continuar indo em sua direção e tentarão o cercar. E tentaram te lançar cada um 5 shurikens assim tentado te cobrir em uma saraiva (chuva de pedras, nesse caso, shurikens) e logo tentarão ir pra cima de você cada um com um pontapé socos e golpes desses a derivas todos tentarão dar esse golpes.

(Nem no google eu achei oque significa desses a derivas, e ja tinha esquecido, eu poderia considerar qualquer numero de pontapés, socos e golpes já que você não disse a quantidade também.)


Tenta usar o Google Chrome pra corrigir seus erros de português, se tu ja usa o Chrome, toda vez que apareçer alguma coisa sublinhado em vermelho no seu texto, ou é erro de português, ou então nome em outra lingua, como por exemplo Tajuu Kage Bunshin, mais fora isso o resto era tudo em português.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutomegashinobi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





OFF: Treino eu e meu sensei Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Treino eu e meu sensei   OFF: Treino eu e meu sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF: Treino eu e meu sensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino e panz.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Mega Shinobi :: Aldeias :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Campo de batalhas e treinos-
Ir para: