Naruto Mega Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser uma lenda do mundo shinobi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
Admin
Treino e panz. I_vote_lcapTreino e panz. I_voting_barTreino e panz. I_vote_rcap 
Fodão
Treino e panz. I_vote_lcapTreino e panz. I_voting_barTreino e panz. I_vote_rcap 
'Chester
Treino e panz. I_vote_lcapTreino e panz. I_voting_barTreino e panz. I_vote_rcap 
Shon
Treino e panz. I_vote_lcapTreino e panz. I_voting_barTreino e panz. I_vote_rcap 
Sora Sakurama
Treino e panz. I_vote_lcapTreino e panz. I_voting_barTreino e panz. I_vote_rcap 
Edward Elric
Treino e panz. I_vote_lcapTreino e panz. I_voting_barTreino e panz. I_vote_rcap 
Rin Okumura
Treino e panz. I_vote_lcapTreino e panz. I_voting_barTreino e panz. I_vote_rcap 
Sasori
Treino e panz. I_vote_lcapTreino e panz. I_voting_barTreino e panz. I_vote_rcap 
Naruto~
Treino e panz. I_vote_lcapTreino e panz. I_voting_barTreino e panz. I_vote_rcap 
Robb
Treino e panz. I_vote_lcapTreino e panz. I_voting_barTreino e panz. I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Treino e panz.
Treino e panz. Icon_minitimeSex maio 10, 2013 2:20 pm por Kukan

» Ficha Toushirou
Treino e panz. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:45 pm por Admin

» Esse tem que ser meu
Treino e panz. Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 5:42 pm por Rin Okumura

» Meu bichinho
Treino e panz. Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 3:49 pm por Rin Okumura

» Chakura Tō
Treino e panz. Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 3:25 pm por Rin Okumura

» Ficha de Rin Okumura
Treino e panz. Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:56 pm por Rin Okumura

» Criaçoes Taka [tá tudo imbutido ai ]
Treino e panz. Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 2:51 pm por Fodão

» Ficha de Takarumo.
Treino e panz. Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 1:24 pm por Fodão

» Ficha da Sayuri'
Treino e panz. Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:01 am por Fodão

Nosso Banner
Nosso banner, se você é nosso parceiro, coloque nosso banner em seu fórum.
Spoiler:
 
Parceiros
Fórum grátis


 

 Treino e panz.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Robb
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2013

Treino e panz. Empty
MensagemAssunto: Treino e panz.   Treino e panz. Icon_minitimeSex maio 10, 2013 1:18 pm

Quero o uso de apenas um jutsu por post e quero ataques feitos com estratégias. Não deixe sua defesa baixa. Não precisa postar chakra/hp.
Esqueça a apresentação. Você está a 40m de distância de mim e eu sou Utakata.
Ir para o topo Ir para baixo
Kukan
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2013

Treino e panz. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino e panz.   Treino e panz. Icon_minitimeSex maio 10, 2013 2:20 pm

Treino e panz. Tumblr_mmf4ggr1kN1qeqhx5o2_500
Um bom dia para um treino sim, partia em mais uma jornada em busca de aprendizado. Chegando ao local extremamente frio, percebia um homem a uns 40 metros, estes que seriam um pouco distante de minha caricatura, ao me aproximar com cautela, dizia algumas palavras.- Olá moço, podemos começar ?

Aqui:
- Mangekyou ativo.


Ativos


Citação :
Treino e panz. Mangeky%C5%8D_Sharingan_Kakashi
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Itens


Citação :
Treino e panz. Suigetsu_interrogates
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.

Citação :
Treino e panz. 320px-Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :
Treino e panz. DemonFoxChakraSeal
Chakra-Suppressing Seal
Rank: -
Descrição: Esta etiqueta de selo especial foi desenvolvido por Jiraiya de modo que pode ser utilizado para suprimir a influência da Kyuubi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto o chakra da Nove Caudas e personalidade recuam. Naruto é deixado desgastado mais tarde.

Citação :
Treino e panz. White_Light_Chakra_SabreTreino e panz. Kakashi_White_Light_Chakra_Sabre
Hakkō Chakura Tō
Rank: -
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino e panz.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFF: Treino eu e meu sensei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Mega Shinobi :: Aldeias :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Campo de batalhas e treinos-
Ir para: